A Agência Creative House está procurando um(a) profissional para somar ao time de mídia. Se você é comunicativo(a), focado(a) em resultados, comprometido(a) e organizado(a), esta vaga é para você!
As principais atividades para o cargo são:
Planejamento de mídia online (contato com veículos, planilhas, controles, PIs);
Utilização de Google Ads, Taboola, Outbrain, Facebook Ads, programática e outras plataformas;
Criar e gerenciar as campanhas em diversos segmentos;
Avaliação e mensuração de resultados através de dashboards e/ou painel de resultados.
Requisitos
Experiência com links patrocinados;
Experiência comprovada com campanhas em redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin Ads);
Conhecimento e network com os profissionais de mídia dos veículos;
Formação em Publicidade ou Comunicação;
Conhecimento intermediário em Excel;
Implementação de tags e pixels via Google Tag Manager;
Conhecimentos de Google Analytics;
Aptidão analítica para avaliação e mensuração de resultados através de dashboards e/ou painel de resultados.
Desejável
Vivência em agência;
Conhecimento sobre o fluxo operacional de mídia online.