A Agência Creative House está procurando um(a) profissional para somar ao time de Mídia. Se você é comunicativo(a), focado(a) em resultados, comprometido(a) e organizado(a), esta vaga é para você!
Atividades:
Definição e compra de Planos de Mídia, entendendo o público alvo e realizando o briefing de campanhas;
Estabelecer KPIs e framework de métricas de acompanhamento secundárias;
Analisar, medir e melhorar o resultado de mídia dos projetos que estará envolvido;
Construção de dashboards e relatórios em ferramentas (DataStudio, Tableau, etc);
Desenvolver plano canais com o foco em mídia paga, trabalhando em conjunto com a área de estratégia, planejamento e criação;
Acompanhar o planejamento tático e operação de mídia junto à equipe e ao cliente;
Desenvolver e aplicar estratégias propostas, buscando sempre soluções com base em dados;
Ter habilidade em construir e comunicar planos de ação, lidando com diferentes perfis;
Criar audiências qualificadas para atender os objetivos de cada campanha;
Preparar e realizar apresentações técnicas com auxílio do gestor.
Requisitos
Domínio de Google Ads: operação de campanhas Search/PLA, Display e Youtube;
Domínio de Facebook Ads: retargeting, gestão de públicos e gestão de catálogos;
Conhecimento em mapeamento e implementação de tags para monitoramento de resultados (GA, GTM, eventos, etc);
Capacidade analítica e facilidade em trabalhar com números;
Conhecimento intermediário em SEO;
Conhecimento em pacote office, principalmente Excel;
Formação Acadêmica nas áreas de Publicidade e Propaganda,
Administração, Economia, Matemática e Estatística;