A Agência Creative House está procurando um profissional para somar ao time de Inbound Marketing e Performance. Se você não tem medo de errar, é proativo, possui facilidade de aprender e pôr a mão na massa, é focado em resultados, comprometido e organizado, esta vaga é para você!
Atividades:
Estar cursando ensino superior nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou Engenharia.
Conhecimento básico em Excel (fórmulas básicas).
Conhecimento básico nas áreas de Marketing Digital, Comunicação Corporativa e/ou Gestão de Negócios etc.
Conhecimentos básicos de produção de conteúdo para blog e mídias sociais.
Possuir boa escrita.
Perfil desejável
Ser uma pessoa curiosa e que gosta de aprender.
Ser uma pessoa proativa e mão na massa.
Ser uma pessoa analítica e criteriosa.
Ser uma pessoa organizada e comprometida.
Possíveis frentes de atuação
Auxiliar no desenvolvimento de Planejamento e Estratégias de Inbound Marketing para captação de leads
Auxílio na construção de personas.
Auxílio na definição de pautas seguindo estudo de palavras-chaves e jornada do consumidor.
Auxílio no Planejamento de conteúdos e criação de materiais (e-Books, infográficos, whitepapers etc.).
Auxiliar no desenvolvimento de Planejamento e Estratégias de Inbound Marketing para captação de leads
Auxílio no Planejamento de automação de marketing.
Auxílio no Planejamento de e-mails para nutrição de leads.
Monitorar o funil de marketing (usuários, leads, leads qualificados, oportunidades e venda).
Auxílio na produção e desenvolvimento de relatórios em Datastudio, Excel, Tableau, entre outros.
Participação em reuniões periódicas para avaliação das atividades e implementações.
Acompanhamento das demandas relacionadas: design/programação, conteúdo, monitoramento (GA, GTM), compra de mídia (Adwords, Facebook Ads) e SEO.
Ser uma pessoa organizada e comprometida.
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Outras informações
Será considerado um diferencial:
Certificação Inbound: Hubspot ou RD Station .
Conhecimento de tabelas dinâmicas (Excel).
Certificação Marketing de conteúdo: Rock Content
Experiência em Inbound Marketing na geração e nutrição de leads
Experiência com ferramentas de e-mail marketing, landing pages e automação de marketing
Noções de gestão de projetos e delegação de tarefas