Case Novartis
transformação digital

DESAFIO
Reduzir e melhorar a jornada dos pacientes, através de iniciativas digitais.

ESTRATÉGIA
Identificação das jornada atuais e oportunidades através de metodologias ágeis; criação de personas, jornadas e planos táticos; estruturação de campanhas de atração e de réguas de relacionamento de acordo com as fases do funil.

180

Dias

230

Campanhas criadas

20 mil

E-mails semanais

22,8%

Taxa de click through

+130 mil

Novos leads

525

Fluxos ativados

17,78%

Taxa de abertura

2x

Taxa de cliques maior
que o bench

“A CH é uma parceira fundamental para implementarmos nossa estratégia e lançarmos nossas iniciativas de forma assertiva. Todo o time é bastante participativo e está à disposição para contribuir com ideias e alternativas para viabilizarmos os projetos, que muitas vezes precisam de adaptações para o universo da indústria farmacêutica. Essa confiança e troca constante são essenciais e nos ajuda a alcançar ótimos resultados.”

Tatiane Maiolini
Coordenadora de Marketing Digital, Novartis

Histórias de sucesso

GoodStorage
Conx

Histórias de sucesso

GoodStorage
Conx