DESAFIO
Tornar a marca presente e relevante nas diferentes etapas das jornadas dos pais e alunos, em especial na praça Perdizes – SP, mais nova unidade do Poliedro.
Apresentar seus diferenciais e posicionar o Poliedro através de seus conteúdos, abordagens e interações.
Apresentar seus diferenciais e posicionar o Poliedro através de seus conteúdos, abordagens e interações tanto ON quanto OFF e OOH. Foco na obtenção de leads qualificados em todas as praças, acompanhamento on time junto ao time de atendimento, aumentando o reconhecimento de marca, consideração e presença nos canais de conversão.
ESTRATÉGIA
Nutrir os decisores nos diferentes estágios de suas jornadas. Foram diversas inserções Digital, OOH e Offline, divididas em três momentos:
– Apresentar a marca e posicionar o Poliedro nas praças em que atua e em relação ao ICP desejado para cada segmento.
– Autoridade: Entender o público e gerar reconhecimento e destaque para os diferenciais de cada unidade, trazendo esses elementos para comunicação, personificando a divulgação na experiência e vivência dos próprios alunos atuais.
– Inscritos/visitas: Fazer com que os pais de alunos que tenham interesse ou curiosidade sobre o colégio, visitem as unidades para ter uma experiência mais próxima da marca e confirmar seus diferenciais, minimizando os contatos frios através de formulários e contatos por telefone.