Poliedro
Colégio

Com foco em performance e BI, somados a uma construção de um mindset ágil, a parceria entre Creative House e Poliedro trouxe excelentes resultados para a Campanha de Matrículas 2024.

DESAFIO

Tornar a marca presente e relevante nas diferentes etapas das jornadas dos pais e alunos, em especial na praça Perdizes – SP, mais nova unidade do Poliedro.
Apresentar seus diferenciais e posicionar o Poliedro através de seus conteúdos, abordagens e interações. 

Apresentar seus diferenciais e posicionar o Poliedro através de seus conteúdos, abordagens e interações tanto ON quanto OFF e OOH. Foco na obtenção de leads qualificados em todas as praças, acompanhamento on time junto ao time de atendimento, aumentando o reconhecimento de marca, consideração e presença nos canais de conversão.

 

MAIS DO QUE AÇÕES DE PERFORMANCE, AÇÕES DE BUSINESS PERFORMANCE, METODOLOGIA EM QUE FOCAMOS EM GERAR PERFORMANCE PARA TODAS AS ÁREAS E PROCESSOS DA EMPRESA.

ESTRATÉGIA

Nutrir os decisores nos diferentes estágios de suas jornadas. Foram diversas inserções Digital, OOH e Offline, divididas em três momentos:

– Apresentar a marca e posicionar o Poliedro nas praças em que atua e em relação ao ICP desejado para cada segmento.

– Autoridade: Entender o público e gerar reconhecimento e destaque para os diferenciais de cada unidade, trazendo esses elementos para comunicação, personificando a divulgação na experiência e vivência dos próprios alunos atuais.

– Inscritos/visitas: Fazer com que os pais de alunos que tenham interesse ou curiosidade sobre o colégio, visitem as unidades para ter uma experiência mais próxima da marca e confirmar seus diferenciais, minimizando os contatos frios através de formulários e contatos por telefone.

6

Meses de duração

74%

Maior que o projetado de conversões

61%

Menor que o projetado de custo por lead

+ 400%

De taxa de conversão

Histórias de sucesso

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