Welconx: criação da nova linha para a Conx

Mais que lançar a nova linha de produtos da Conx, pensamos numa campanha com personalidade, propósito, tom de voz e estilo próprio. 

Tínhamos alguns objetivos diretos: eles envolviam apresentar e divulgar fortemente a nova linha da Conx, Welconx, trazendo reconhecimento para a marca, com o intuito de gerar curiosidade e futuros cadastros, além de metas integradas e mensuráveis em plataformas especializadas.

Para passar a mensagem e despertar o interesse, queríamos atingir os prospects durante a sua jornada cotidiana (lazer, transporte, internet, trabalho, entre outros), fazendo o uso de um mix de mídias. Através de landing pages conseguíamos formas de contato, gerando leads e criando uma comunicação mais personalizada, além do convite para conhecer o site Conx e o blog.

Os meios e veículos de comunicação foram pensados com base nos que tinham maior afinidade com o target, gerando curiosidade e atração para a nova linha Welconx. Sendo assim, a campanha foi veiculada em diversos tipos de mídias on e off, estando presente em diferentes pontos da cidade.

A escolha das mídias como OOH e MUB tinham o objetivo de alcançar as pessoas em seus momentos cotidianos. Fizemos também o uso de TV, com o intuito de aumentar esse envolvimento e apresentar a linha para o maior número de pessoas possíveis.

Além disso, a campanha contou com o uso das mídias digitais, para enfatizar toda a jornada do consumidor, fazendo uso da linha de mobiliário urbano inteligente, influenciando ainda mais a geração de cadastros.

O lançamento da linha Welconx contou ainda com automação de marketing, enriquecendo a jornada do lead com conteúdo.

A equipe Creative House, buscou entender o que era mais importante para os jovens paulistanos na hora de decidir onde morar. Com isso, foi possível criar uma campanha totalmente integrada e moderna, que conseguiu se comunicar com as pessoas certas, nos lugares certos.

Criamos uma campanha que abre as portas para um novo estilo de vida, integrando pessoas, bem-estar e cidade.

E em 14 dias de duração, esses foram alguns resultados:
  • 40,7 mil acessos ao site
  • 13,2 mil novos usuários
  • + 150 mil impressões
  • + 88 mil views
  • + 12 mil cliques

“A campanha da nossa nova linha Welconx precisava ser impactante e se tornar amplamente conhecida pelo nosso público. A Creative House, sempre com um olhar consultivo, nos propôs impactar o target durante a sua rotina diária e com um mix de mídias (entre on e off), o que com certeza fez toda a diferença para que a campanha fosse um sucesso!”
Carolina Rodrigues – Coordenadora de Marketing Conx

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