O futuro sem coockies

Quantas vezes você se perguntou sobre como seus dados estão sendo usados, por que tal anúncio está te seguindo, como é que o site X sabe que você está procurando por tênis branco? Ainda mais depois daquele documentário bombástico da NetFlix “O Dilema das Redes”, de 2020.

Para contribuir ainda mais, várias empresas e organizações sofreram vazamento massivo de dados, resultando na violação de zilhões de e-mails, roubo de senhas… Nada mais justo que você desejar mais privacidade e transparência no mundo web.

Em segundo, é preciso aprender com a mudança, proporcionar experiências mais personalizadas para os usuários, criar estratégias de diferenciação e maximizar os dados primários – coletados em seus próprios domínios. É importante entender como você pode atualizar sua estratégia de marketing, saber como seu negócio pode ser afetado, mas também como lucrar com essa mudança.

Outros canais como televisão, email marketing, personalização de ponto de venda e buscas também podem trabalhar em conjunto, resultando em uma estratégia de marketing forte, a fim de otimizar a experiência do cliente.

Quer traçar uma estratégia muito mais assertiva? Fale agora com o time da Creative House!